0

Registrars Nacionais

Pretendo ser Registrar: primeiro passo
Para verificar a sua elegibilidade para ser Registrar do domínio .AO, deve em primeiro proceder à submissão de todos os elementos que são pré-requisitos dessa análise por parte da dns.ao.

Para mais detalhes veja as informações neste site e se reunir os pré-requisitos indicados submeta online o seu pedido através do formulário disponível para o efeito.

Os pedidos serão avaliados em até 2 semanas.

Empresas elegíveis deverão pagar os emolumentos de homologação acrescidos de eventuais custos de integração com o serviço dns.ao de acordo com o modelo de negócio que pretendem prosseguir.
Porque tenho de submeter um Plano de Negócio?
Um Registrar é um representante da dns.ao perante o mercado e o privilégio de poder realizar o registo de endereços no domínio .AO vem associado à capacidade de prestar um elevado nível de serviço ao cliente final, a aceitação dos termos e condições vigentes deste serviço e o compromisso com objectivos de venda.

Ao invés de licenciar como Registrar qualquer empresa que vise ser comissionista do processo de registo de domínios, a dns.ao privilegia o licenciamento de empresas reputáveis, que demontsrem querer investir de forma estruturada no processo de massificação do domínio .AO em Angola e no mundo.

O Plano de Negócio permite à dns.ao avaliar antecipadamente a experiência e estratégia de cada proponente a Registrar e estruturar cada licença em função da capacidade individual e da qualidade da proposta submetida.

Aos registrars licenciados virão associados os benefícios de acesso a novas ferramentas e serviços da dns.ao que elevarão continuamente o seu volume de registos e melhorarão continuamente as suas margens de distribuição, com importantes receitas recorrentes no futuro.



Não encontra resposta às suas questões? Contacte-nos!